Advertisement

Facebook

Fundarpe divulga propostas habilitadas para o 21.º Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Amannda Oliveira

Foi divulga na manhã desta terça-feira (21) , pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico  de Pernambuco - FUNDARPE, a relação as propostas habilitadas para o 21.º Festival de Inverno de Garanhuns classificados pelo edital. 

Segundo a Fundarpe, as propostas foram classificadas por terem obtido nota igual ou superior a 07 no processo de análise das Comissões de Mérito Artístico Cultural, e estão habilitadas a compor a grade da programação do Festival de Inverno deste ano. Porém, a contratação das mesmas depende de negociação com artistas e produtores e adequações orçamentárias ao perfil de cada palco e espaço do FIG. 

A Fundarpe tem o "direito" de convidar até 20% dos grupos e profissionais das diversas áreas de abrangência para compor a programação.

No quesito música , algumas das atrações de cunho nacional são : Luiza Possi, Neguinho da Beija Flor, Fafá de Belém, Beth Carvalho, Digo Nogueira, Dudu Nobre, Sambô e Nenhum de Nós. Alguns nomes do nosso Estado também estão na relação como Gerlane Lops, Luciano Magno, Geraldinho Lins, Spokfrevo Orquestra, André Macambira,Mombojó, Nádia Maia, Cristina Amaral, Maciel Melo, Lula Queiroga e Seu Chico.

Foto: Amannda Oliveira

O Samba de Coco Irmãs Lopes da cidade de Arcoverde, foi selecionado pela categoria cultura popular.

A programação oficial será divulgada no próximo dia 28.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...