Advertisement

Facebook

A Pilar é vendida a grupo cearense


   O presidente do Grupo M. Dias Branco, Ivens Dias Branco, estava reunido com o governador Eduardo Campos no momento em que era anunciada, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM),  a aquisição da Pilar Produtos Alimentícios pelo grupo cearense. “É uma notícia muito importante para Pernambuco, que vê se abrir uma nova era para uma companhia tão importante para o nosso estado”, disse o governador.

Durante o encontro, ficou decidido que nos próximos 30 dias o grupo apresentará um plano de investimentos para a Pilar. Ivens Dias Branco disse a Eduardo que a compra da fábrica recifense foi definida em grande medida pela confiança em Pernambuco. “Queremos ter uma base forte aqui porque o estado é hoje um dos que mais crescem no Brasil e onde podemos desfrutar de uma relação de parceria muito ativa com o poder público", disse ele.

            Eduardo Campos também festejou a operação lembrando que depois de ser adquirida pelo Grupo M. Dias Branco em abril de 2008, a Vitarella teve uma ampliação de suas operações. "Quando eles compraram, a Vitarella tinha 1.800 empregados. Agora são 2.500", disse o governador.

"Com esta aquisição, a liderança do Grupo M. Dias Branco no Brasil passará, em volume, de 22,2% para 23,4% do mercado nacional de biscoitos e de 22,4% para 24,7% do mercado nacional de massas alimentícias (Ac Nielsen, Jan-Fev 2011)", afirmou a empresa no comunicado divulgado pouco depois das 17h desta terça-feira (26/04).

Fonte: SEI

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...