Advertisement

Facebook

Garanhuns vai ganhar uma loja da Dell Ano





















Garanhuns ganhará uma franquia da Dell Ano, empresa do Rio Grande do Sul pertencente à Unicasa Indústria de Móveis S/A, um dos principais fabricantes de móveis do país.
A empresa possui de móveis para cozinhas, dormitórios, closets, home theaters, home offices, áreas de serviço, banheiros a ambientes comerciais.

Mistura design, arquitetura, moda e decoração e conta com uma equipe de profissionais que,  se dedicam à leitura das principais tendências do mundo para traduzi-las em produtos. A loja 
A loja funcionará na Rua Idelfonso Lopes, n.º 83 - Heliópolis , na inauguração que ocorre no dia 28 de abril os clientes serão recebidos pelas empresárias Louise e Danielle Santos com um  coquetel .


Entre os parceiros que apóiam a franquia nesta primeira etapa da inauguração estão o renomado arquiteto Gláucio Brandão, a marmoraria Marmobox e a rede de lojas Padre Cícero, da cidade de Bom Conselho,especializada em construção, móveis e colchões. A loja contará também com uma linha exclusiva de móveis estofados, tapetes personalizados, fornos, fogões, coifas, entre outros produtos exclusivos.

Amannda Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...