Advertisement

Facebook

Atenção parasitas. Google pune quem copia conteúdos na internet

Foto: Autor desconhecido

Este blog tem se sido cada vez mais visitado e muito. Com o crescimento das visitas, também crescem o número de acesso não só de leitores fiéis, como também de oportunistas, que vêm nas nossas fotos e textos ferramentas ideais para serem utilizados nos seus respectivos endereços eletrônicos, só que sem o mínimo de ética ou respeito ao nosso trabalho.

Não se pode copiar nada " matéria ou foto" sem a prévia autorização do DONO ou no meu caso, sem citar que a autora sou eu. mas, como muitos desavisados , acreditam que a internet é um lugar sem dono vou lhes dar uma informação: a google está punindo quem copia conteúdo. É aqueles oportunistas que pensam que tudo se resolve ao copiar e colar.

Plágio é CRIME, previsto em lei no artigo 184 Código Penal Lei n° 9.610-98 Direitos Autorais. 

Existe uma página na Google http://www.google.com/support/blogger/bin/request.py?contact_type=blogger_dmca_infringment onde nós os ROUBADOS podemos fazer denúncias dos referidos endereços. Sem mencionar que ainda existe a Delegacia Especial para crimes de internet. Assim, a polícia é acionada e o lesado pode registrar um boletim de ocorrência para que seja aberta uma investigação criminal. 

Quero deixar claro, que este texto não é dirigido aos blogs parceiros e tão pouco aqueles que utilizam as minhas matérias e fotos e colocam lá os créditos, mas se dirige de modo particular , aqueles que sem a menor ética, furtam conteúdo para receber aplausos com o trabalho dos outros.

Estou de olho e salvando cada página.

Blogueiros éticos, vamos levantar uma bandeira contra os parasitas da internet utilizando a imagem da utilizada na Campanha pela originalidade da blogosfera brasileira.



Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ainda bem, pelo menos agora os parasitas que se dizem exclusivos e profissionais,vão ter que correr atrás como a gente faz...
    Não ficamos esperando nada dos outros.

    ResponderExcluir

Comments

...