Advertisement

Facebook

122.º Aniversário de Charlie Chaplin

Há exatos 122 anos,em um 16 de abril de 1889, nascia em Londres, Inglaterra, Charlie Spencer Chaplin e Hannah Chaplin, que foram separados antes dele completar 03 anos de idade.
Charlie Chaplin se tornou um lendário personagem do cinema ao fazer o pape de maltrapilho de bigodinho, chapéu coco  e bengala que transitava pelas cidades tentando sobreviver.  Diretor, ator, produtor, dançarino e músico britânico, Chaplin foi um dos artistas mais conhecidos do século XXI, destacando-se por utilizar a mímica e a comédia na representação.
Os dois últimos filmes de Charlie Chaplin foram "A King in New York" (1957), e "A Countess from Hong Kong" (1967).
O criador da eterna personagem Charlot, faleceu no dia de Natal de 1977, em Vevey, na Suíça.
Frases de Chaplin:

1. "A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

2. "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...