Advertisement

Facebook

Olinda realiza Expo Saúde


Foram encerradas nesta quarta-feira (23), as inscrições de trabalhos para a  Expo Saúde Olinda – I Mostra das experiências bem sucedidas na gestão da saúde, promoção do cuidado e pesquisas aplicadas para o SUS. O evento acontecerá no próximo dia 07 de abril no Teatro Beberibe, Centro de Convenções de Pernambuco, junto  com a premiação do Amigo do SUS Olinda.
O evento é uma promoção da Secretaria de Saúde de Olinda, através da Diretoria de Planejamento em Saúde.


O evento tem como objetivo democratizar experiências exitosas da gestão da saúde, divulgar as práticas inovadoras no cuidado à saúde - desenvolvidas pelos profissionais da área nos mais diversos níveis de complexidade assistencial -, e apresentar a produção científica realizada como produto da integração ensino-serviço, discutindo a aplicação da produção acadêmica para a gestão da saúde no município.

A ExpoSaúde contará com a apresentação dos trabalhos de forma oral e pôster, publicação dos resumos nos anais do evento, além de oferecer premiação aos melhores trabalhos apresentados, que serão avaliados por uma comissão formada com representação de instituições de ensino, da secretaria estadual de saúde e do COSSEMS.
Os autores principais dos primeiros colocados nas três categorias serão premiados com passagens de ida e volta para o 8º Congresso Brasileiro de Epidemiologia, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de novembro, em São Paulo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...