Advertisement

Facebook

190 ocupado. Pode?

Prezados leitores,
aconteceu uma coisa na noite de hoje que eu queria dividir com vocês. Estava na cozinha da minha casa quando ouvi um barulho feio de batida de carro. Corri pra janela que fica no 1.º andar e ao olhar para a rua um carro havia capotado na porta da minha casa. Isso mesmo, capotado. O motorista vinha a uma velocidade tão alta que no que dobrou na rua virou.
Como as árvores o encobriam eu não consegui ver o modelo do carro e tão pouco a placa, mas ia chamar a polícia uma vez que populares gritavam para o motorista que o carro ia pegar fogo. Liguei várias vezes para o famoso 190 e só dava ocupado.
Eu nunca ouvi dizer que o número para emergência dava ocupado. tem algum policial que seja leitor deste blog e que possa me dar esta informação?
O cara que dirigia o carro quando ouvia a menção ao nome polícia desvirou o carro "sozinho" acreditem e vou embora voando.
Liguei novamente para o 190 e uma moça desta vez atendeu. Perguntei quem falava e a mesma não me respondeu e eu contei que havia ligado várias vezes e que o telefone só dava ocupado , perguntei se havia tido algum defeito e a mesma disse que não incomodada com a pergunta. Quando perguntei com quem estava falando a mesma desligou o telefone.
Algumas pessoas tem se queixado deste serviço em Arcoverde, inclusive contando que já precisou ligar e chamou várias vezes antes da ligação cair.

Achei tudo estranho, mas fazer o que. Espero que estes problemas sejam resolvidos e que as pessoas que ligam em uma emergência possam ser socorridas.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou passando o mesmo nesse momento, meu vizinho com um som absurdo e o 190 dando ocupado, já faz uns 40 min. Recife PE

    ResponderExcluir

Comments

...