Advertisement

Facebook

Portomusical 2011


O Mundo da Música e tecnologia. Esta é a marca 5ª edição do PortoMusical  vai movimentar o Recife e reunir profissionais da área, sejam brasileiros sejam extrangeiros para .
O Porto Musical reúne representantes de selos, gravadoras, sites, promotores e agentes musicais, festivais e instituições culturais, além de pessoas interessadas e antenadas às novas tendências do mercado da música. As conferências do Porto Musical são divididas em três plataformas: Go International! (com abordagem de temas ligados à exportação de música brasileira), Go Brazil! (com proposta de mostrar os rumos do mercado para quem pretende lançar artistas no Brasil) e Go Digital! (que trata da interação cada vez maior entre música e tecnologia).
O objetivo é estimular a criação de redes de profissionais, trocar conhecimentos, fazer contatos e gerar negócios. Todas as noites, após as conferências, o PortoMusical apresenta showcases e sets de DJs abertos ao público, apontando artistas brasileiros interessados no mercado internacional.
O Porto Musical é executado pelas Astronave e Fina Produção em cooperação com a WOMEX (uma das maiores convenções de música do mundo) e Porto Digital - reconhecida organização social com mais de 100 empresas incubadas no Bairro do Recife. Para participar, o interessado (tem mais a ver com os produtores e artistas, mas qualquer pessoa interessada pode participar) deve pagar R$ 140 e se inscrever no próprio CC Correios.
Confira a Programação dos shows:









Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...