Advertisement

Facebook

Muito obrigada

Estes dias o nosso Falando Francamente tem recebido a visita de muita gente que nunca passou por aqui. O melhor é que estas pessoas tem passado e retornado, nos elogiado, curtido as matérias e incentivado o nosso trabalho.

Este blog quer agradecer a cada um que deixou algum comentário, notícia , sugestão e que tem entendido a nossa linha de trabalho.
Este é um espaço para notícias que nem sempre tem destaque na grande mídia, de assuntos que por vezes não são debatidos. É um espaço aberto para a nossa cultura pernambucana, que faz de nós pernambucanos boa parte do que somos.
Aqui você provavelmente não verá fotos de eventos sociais e tão pouco a promoção de uns e outros , nem de mim mesma. Não verá notícias policiais por que pra divulgar a violência já existem muitos programas.
Mais verá a divulgação com certeza do que faz meu coração bater mais forte e com alegria: a cultura, a luta pelo social , pela justiça.
Não temos partido político , não defendemos lado algum. Acredito que a imprensa tem obrigação de ser neutra, para que possa divulgar idoneamente as notícias que pretende dar.

Muito obrigada a cada um e voltem sempre.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...