Advertisement

Facebook

INALDO SAMPAIO CORRIGE MATÉRIA SOBRE ARCOVERDE

Inaldo Sampaio corrigiu hoje a notícia dada no seu blog sobre a cidade de Arcoverde. 

Confiram na íntegra:

 Mais de 200 cirurgias de redução de estômago já foram realizadas em Petrolina
Escrito por Inaldo Sampaio
28 de Fevereiro de 2011 às 20:26:35

Foi dito por equívoco neste blog que a primeira cirurgia de redução de estômago no sertão pernambucano havia sido realizada no Memorial Arcoverde, em Arcoverde, há duas semanas, pela equipe do médico Rafael Lucena.
Na verdade, Petrolina já faz este tipo de cirurgia há muito tempo, segundo informam leitores do blog que residem naquela cidade.
O médico Humberto Filho, que reside naquela cidade, diz que realizou uma cirurgia de “redução bariátrica” há mais de seis anos com 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quer dizer que a exclusividade de Dárcio Rabelo não teve nada de exclusivo. E que Arcoverde não foi a 1.ª cidade a realizar a cirúrgia no sertão? Vixe.kkkkkkkkkkkkkk Esse povo não tenta se informar não antes d dar uma notícia é? Carlos/ Petrolina

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo Carlos, a exclusividade que tanto o senhor Dárcio Rabelo fez foi por um GRANDE ERRO dele, isso chama-se falta de competência e profissionalismo do mesmo,acho que ele deveria parar de copiar matérias de sites,blogs e jornais importantes e começar a criar as suas próprias matérias no seu site,pelo menos ele nunca mais pagaria o maior mico do estado.
    Paulo de Petrolina-PE cidade da 1° Cirurgia Bariatrica do Sertão.

    ResponderExcluir

Comments

...