Advertisement

Facebook

I ENCONTRO DE AFRODIVERSIDADES



No próximo dia 27 de fevereiro, será realizado às 10:00h na Faculdade Euripéia, em Jaboatão dos Guararapes o I Encontro de Afrodiversidades: Direitos Humanos, Educação, Prevenção e InformaçãoValorizar.
O objetivo é divulgar as Culturas de Matrizes africanas e a cultura LGBT e levar o conhecimento que ajudará a romper os abismos social do racismo, homofobia, lesbofobia e intolerância na nossa sociedade. 

A programação contará com cânticos africanos, apresentações de grupos representantes da cultura afro e da personagem Ayodele Odara junto com a Drag Thanya Tumulto,  música eletrônica, Voduns e Nkises, divulgando Informação sobre Direitos Humanos, Prevenção as DST’s e AIDS, de forma educativa e divertida. O evento ainda contará com um trio elétrico e diversos militantes em prol da igualdade e de um Jaboatão sem racismo e homofobia.
O evento pretende fazer uma grande campanha em Direitos Humanos, considerando três elementos essenciais das lutas dos movimentos negros e LGBT, que são o Combate ao Racismo (Intolerâncias Correlatas), Combate a Homofobia (Lesbofobia) e Prevenção as DST’s e AIDS.


O "I Encontro de Afrodiversidades: Direitos Humanos, Educação, Prevenção e Informação", é realizado pelo Ilê Axê de Xangô , em parceria com a Secretaria Especial de Segurança Cidadã e Direitos Humanos através da Coordenação Municipal de Promoção da Igualdade Racial (CMPIR), das Drags Tânia Tumulto e Ayodele Odara e com o apoio cultural da Revista Click Rec.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...