Advertisement

Facebook

Desrespeito

Como blogueira, preciso estar sempre informada, visitando diversos endereços eletrônicos e lendo todos os jornais possíveis. E apesar de estar meio que "acostumada" a ler de tudo um pouco, existem notícias que me tiram do sério e me revoltam como a notícia abaixo divulgada no site do R7.

Confiram :

Um idoso urinou nas calças após ser impedido de usar um banheiro em uma agência bancária, em São José do Rio Preto, município a 454 km de São Paulo. Imagens flagradas pela câmera de um celular mostram o idoso chorando ao contar o caso.

Ao pedir para usar o banheiro, os funcionários da agência teriam informado que os sanitários eram de uso exclusivo dos bancários. De acordo com o Sindicato dos Bancários da cidade, a atitude foi desumana.

Ainda de acordo com o sindicato, muitas agências bancárias não dispõem de banheiros para clientes. O presidente da associação disse que, se o idoso, ou qualquer outra pessoa, se sentir constrangido, ele deve ir até o Procon registrar queixa.

Ninguém gosta de ir a bancos, passar as vezes até uma hora em pé ou mesmo sentado, ser por vezes mal atendido e ainda por cima, humilhado desse jeito. É um verdadeiro absurso e faz-se necessário que uma lei seja criada para acabar com este tipo de coisa, punindo com multa alta instituições que submentam seus clientes a humilhação.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...