Advertisement

Facebook

III Edição do Prêmio Mestre Salustiano abre inscrições nesta quinta -feira

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), abre nesta quinta-feira (27) as inscrições para o III Prêmio Mestre Salustiano.
Esta iniciativa busca premiar profissionais e estudantes da área de turismo que tenham contribuído para o desenvolvimento do turismo em Pernambuco.
As inscrições e o regulamento deverão ser acessados pelo site da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) http://www.setur.pe.gov.br/ e está dividido em quatro categorias: muncipal, comunicação, gastronomia e graduação. Esta última dividida em duas subcategorias : TCC (estudantes) e Artigos Científicos (profissionais).

PREMIAÇÃO: Os primeiros colocados de cada categoria receberão a quantia de R$ 3 mil, mais troféu alusivo ao prêmio, com exceção da categoria municipal , cuja premiação é de R$ 6 mil, mais troféu alusivo.

As inscrição encerram no dia 14 de março de 2011 e os inscritos no site deverão encaminhar pelo sedex ou entregar pessoalmente, em dias úteis, no horário das 08 às 18 horas, 03 (três) cópias impressas e 03 (três) cópias digitais (CDs ou DVDs) do material a concorrer para a EMPETUR, juntamente com o formulário de inscrição preenchido e a Cópia do RG e CPF, no seguinte endereço: Centro de Convenções de Pernambuco, à Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n Salgadinho – Olinda - PE – BR CEP: 53.111-970. Informações pelo telefone: (081) 3182-8205 - 3182-8154.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...