Advertisement

Facebook

De Volta


Depois de um tempo que tirei pra pensar, colocar alguns projetos em dia e repensar este blog, estou de volta.
Fiquei muito feliz ao perceber que mesmo sem escrever nos últimos dias , vários comentários haviam sido postados sobre o que escrevi e isso me deixa muito feliz.
Estava correndo como louca pra dar conta de uma série de coisas ,  não queria que o meu blog ficasse com algumas pessoas que tem o hábito de copiar as notícias dos outros, colocar e publicar.
Gosto de investigar as notícias, de correr atrás, mesmo sem patrocínio, isso faz com que eu tenha mais prazer pelo que escrevo e vontade de escrever.
Cheguei a pensar em deixar o blog, mas o este é o meu lugar, o lugar onde escrevo o que eu penso e lê quem quer afinal, mas o cantinho que me dá prazer.
Estava com saudades deste meu espaço , hoje um pouco também de cada pessoa que passa por aqui , que dá sua opinião.

Retornei com tudo. Nos próximos dias estarei em campo fazendo algumas matérias que tinha em mente com parceiros como o Jornal Portal do Sertão e a CDM Produtora de Vídeos.
Outras novidades vão chegar por aqui, teremos a participação de pessoas da área de saúde falando sobre os mais diversos assuntos e você meu querido leitor, poderá participar mais efetivamente de tudo isso com a seção EXTRA !EXTRA! O espaço onde você vai fazer a notícia me enviando o que acontece na sua terra através de e-mail.

Aguardem!!! Nos próximos dias tudo vai estar no seu devido lugar, por que já estamos na época que espero o ano inteiro: prévias carnavalescas e o carnaval.

Então, vou tentar cobrir o máximo que puder e trazer pra vocês.

Tô de voltaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...