Advertisement

Facebook

Pernambuco recebe visita de inspetor da Federação Internacional de Futebol- FIFA

Pernambuco recebeu na manhã de hoje (19), o representante da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Fábio Carvalho, que visitou as obras de construção da Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata.
Durante duas horas, ele percorreu o terreno em que será construído o estádio que irá receber os jogos da Copa do Mundo de 2014 e pôde acompanhar de perto o andamento dos trabalhos.

Esta é a primeira inspeção e o presidente do comitê gestor formado pelo Governo do Estado, Ricardo Leitão, acredita que Pernambuco terá uma avaliação positiva. “Fábio Carvalho encontrou a obra adiantada em relação às outras sedes. Não temos dúvidas de que a Arena estará pronta no prazo estabelecido pela FIFA”, afirmou Leitão, que também é secretário da Casa Civil.

A construção da arena deve se estender até dezembro de 2012. O estádio, que chegou a ter um custo estimado de R$ 512 milhões, obteve isenção tributária municipal, estadual e federal, e hoje está orçado em R$ 364 milhões. Cravado num terreno de 250 hectares, o estádio terá capacidade para 46.154 torcedores.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...