Advertisement

Facebook

Arcoverde paraíso das fábricas de velas

Você provavelmente deve estar se perguntando se uma dezena de fábricas de velas resolveram se instalar em Arcoverde devido a manchete desta notícia, mas não, que eu saiba, a cidade não possui fábricas de vela, se estiver enganada , alguém me informe.
Bom, mas por que esta manchete?
É impressionante, a quantidade de quedas de energia que se tem nesta cidade e na rua onde eu moro então, falta dia sim e dia sim, para não se perder o hábito de ter que comprar caixas de vela e de ficar pelo menos 3 horas diárias no escuro.
Hoje , cheguei ao limite da irritação e liguei mais uma vez para a CELPE, querendo informações úteis e verdadeiras sobre tanta falta de luz. No sábado faltou luz por volta das 22h e só retornou umas 5:00 h como havia dito a vocês, hoje, faltou por volta das 14:00h e retornou por volta das 18:00h.
O pior disso, é que além de atrapalhar uma série de atividades que fazem necessário o uso de energia como atualizar um blog por exemplo ou ver TV, temos que correr feito loucos e viver em eterna tensão, com medo de ter eletrodomésticos ou aparelhos eletrônicos queimados.
Aqui na minha casa, por exemplo, já perdemos, freezers, ventiladores e moldem. A freezer que restou só é ligada a noite , depois das 20:00h e desligada no dia seguinte cedinho.
Agora, o que estará acontecendo com a luz desta cidade? Onde está o erro? Quando se trata de telefonia fixa ou móvel por pior que sejam, podemos escolher a que queremos.
No caso do fornecimento de energia temos que ENGOLIR a Celpe e se o pagamento não for efetuado até o vencimento, provavelmente teremos algum funcionário mal-educado a nossa porta pronto para cortar a luz.
O que fazer? Adoraria que a CELPE me desse uma boa resposta.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...