Advertisement

Facebook

Arcoverde elege o seu Júlio Cavalcanti deputado estadual

Amannda Oliveira- Blog Falando Francamente
Foto: Amannda Oliveira






































Dia 03, de outubro de 2010, vai ficar na memória de muitos arcoverdenses devido a eleição histórica que um filho da terra teve.
Júlio Cavalcanti, foi eleito com 41.810 votos sendo o majoritário da cidade para deputado estadual com 15.940 votos o que é um marco histórico.
A sensação que se tinha pelas ruas vestidas de amarelo, é que a população havia acordado e percebido a importância de ser ter alguém da terra nos representando na Assembléia Legislativa.
Júlio e o seu irmão José Cavalcanti (Zeca), reuniram amigos e familiares para aguardar o resultado da votação e voto a voto se percebia, que a vitória deste arcoverdense estava bem perto.

A militância foi chegando e as ruas da cidade foram sendo interditadas pela polícia para que se pudesse festejar o seu já eleito deputado estadual.

Um dos momentos mais emocionantes da noite, foi sem sombra de dúvida o encontro emocionado de Zeca e Júlio já eleito, na comemoração.

Amannda Oliveira- Blog Falando Francamente
Foto: Amannda Oliveira
Emoção de uma vitória que teve outros protagonistas do Estado como os municípios vizinhos de Buíque, Pedra, Alagoinha e Ibimirim onde o filho de Arcoverde foi majoritário. Sem esquecer de Pesqueira, Sanharó, Sertânia, Tupanatinga, Venturosa , Inajá e tantas outras cidades que deram o seu voto de confiança a um jovem que se destacou no governo do irmão. O Deputado Júlio Cavalcanti, saiu as ruas para comemorar e agradecer aos seus eleitores, e a festa percorreu o centro da cidade, o Bairro de São Miguel e São Geraldo.
Amannda Oliveira- Blog Falando Francamente
Foto: Amannda Oliveira
Em um discurso emocionado, ele agradeceu a cada cidadão e de modo particular a cada militante incansável que esteve a seu lado.A filha de Júlio , Maria Júlia, pediu ao pai para agradecer a população e disse como filha de político que é: "Muito obrigada por terem votado no meu pai , tenham a certeza de que ele irá fazer de Pernambuco um país melhor" - detalhe, ela tem em torno de 10 anos.

Amannda Oliveira- Blog Falando Francamente
Foto: Amannda Oliveira
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...