Advertisement

Facebook

Vem ai a 7.° edição da MIMO - Mostra Internacional de Música de Olinda

De 2 a 7 de setembro acontece a Mostra Internacional de Música de Olinda (MIMO) 2010.
Um evento super aguardado e que reúne ao mesmo tempo artistas populares , instrumentais e eruditos. Tudo isso , em um cenário belíssimo que são as igrejas barrocas do Sítio Histórico na cidade de Olinda.
São mais de 30 concertos em seis dias, também acontece a exibição de filmes inéditos.
O evento movimenta a economia da cidade, uma vez que os hotéis chegam a ter uma ocupação de 40% a 50%, como constatado nas última edições.

Espera-se que haja uma mobilização dos hotéis e pousadas do trade para o lançamento de novos pacotes, bem como, as homenagens prestadas aos artistas pelos restaurantes locais.


Mesmo destruída em parte por obras sem fim, a bela Olinda se encherá de boa música e mostra que eventos como amostras e festivais crescem de canto a canto do país e abre espaço para todo tipo de gosto, neste caso de extremo bom gosto.

No evento deste ano, são esperados nomes como Tom Zé, McCoy Tyner, Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Mario Canonge Trio e Orquestra Contemporânea de Olinda. Entre os filmes, ‘Jards Macalé - Um Morcego na Porta Principal’, ‘Tom Zé Astronauta Libertado’, ‘Eu, o Vinil e o Resto do Mundo’ e ‘Galo Preto, O Menestrel do Coco’ são alguns dos que serão exibidos durante a mostra.
Confira a programação completa no http://www.mimo.art.br/programacao.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...