Advertisement

Facebook

SESC Arcoverde tem mês repleto de atividades

O Sesc Arcoverde vai movimentar Arcoverde neste mês de agosto. Com uma programação repleta de atividades os amantes das artes poderão escolher da boa música , ao bom teatro e de quebra uma semana inteira dedicada ao folclore.
Bom, as atividades com no dias 04 e 05 com a Edição do Palco Giratório que vem a Arcoverde com o espetáculo "  Encantrago - Ver de Rosa um Ser Tão", lançado em 2008 pelo Grupo Expressões Humanas em parceria com o Grupo de Teatro Vitrine. A obra foi inscrita após pesquisa teórica e de campo a respeito das particularidades do sertão brasileiro e retrata   a obra de Guimarães Rosa.
No dia 04, acontecerá uma oficina de teatro e a peça em sim , será no dia 05 , a partir das 20:00h e a entrada é franca.


No dia 06 , acontecerá  a 13.ª Sonora Brasil , que é uma homenagem a música brasileira no século XX com a Obra de Cláudio Santoro e Guerra Peixe. O evento foi criado para desenvolver programações identificadas com o desenvolvimento da música no Brasil. Busca dentre outras coisas divulgar a boa música e difundir o trabalho de artistas que se dediquem a fundamentação artística não-comercial. 
A apresentação que acontecerá no Auditório Antenor Alves no próprio SESC, contará com a presença  do Quinteto Latino Americano  de Sopros da Paraíba.
O Sonora Brasil, é o maior evento de circulação musical consolidado no Brasil.


Dia 11, lançamento do livro " Flor, Paixão e Chocolate " do escritor Leonardo Silva, na Biblioteca Lins do Rego.

E no período de 23 a 27 , em comemoração ao Dia do Folclore, a Biblioteca José LIns do Rego, exporá um painel informativo com o tema : " Folclore : o saber que vem do povo".

Todos as atividades são gratuítas. Se programe e curta.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...