Advertisement

Facebook

Jessie Quirino de Berro Novo volta a Garanhuns

Foto: Amannda Oliveira
O poeta Jessie Quirino, que por mais que me faça rir também me emociona, está lançando pela Editora Bagaço o livro Berro Novo.
Conheci a obra deste gênio através de uma tia que amava o trabalho dele e que de tanto falar , despertou em mim a curiosidade de ouvi-lo. Quando me peguei lendo os seus livros Prosa Morena, Paisagem de Interior, Agruras da Lata D`água  e ouvindo os cds, compreendi por que é tão fácil se encantar com esta poesia tão minha  tão nossa nordestina.

Poesia esta contada através de causos e versos, sempre recheados de humor e de amor. Com rimas e prosas tão perfeitas que não nos damos ao trabalho se quer de olhar de lado , para não perder de vista esta fantástico artista declamando Paisagem do Interior.

Berro Novo, vem acompanhado de um CD com músicas, causos e declamações do autor e conta no CD  com a participação especial de Dominguinhos, Josildo Sá, Maestro Spock e Xangai.


Jessie Quirino se apresentará em Garanhuns no dia 03 de setembro no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.
Os interessados poderão adquirir seus ingressos poderão fazê-lo a partir da próxima sexta-feira (20),   na Inkjet, Praça Jardim, 58, Centro (por trás do Sebrae) Garanhuns .

Maiores informações : (87) 3761-2763.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...