Advertisement

Facebook

Falando Francamente - Eleições 2010

Este é um ano especial.
Estamos em mais um ano eleitoral, onde nós brasileiros decidiremos o futuro do nosso país.
No dia 03 de outubro, votaremos para Presidente da República, Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual e Governador.
Nesta data, estaremos dizendo há alguns políticos que confiamos no que podem fazer pelo nosso Estado e pelo nosso país por mais 4 anos. Você  pode estar pensando, que seu voto não tem importância, que não faz diferença ou, até mesmo, que você só vai votar por que é obrigado a fazê-lo.
O voto, representa um dos maiores avanços que a democracia nos deu. E você , não pode deixar de votar, não pode ficar de fora de um momento histórico da cidadania. Sim, por que a cada eleição, temos um novo momento histórico,  político  , econômico e social que se renova, e mais ainda, temos um vitória da cidadania que  se repete.
E o fato de podermos dizer quem queremos governando o nosso país tem um gosto de liberdade que países como Cuba tiraram dos seus cidadãos há bastante tempo e onde aqueles que tentam falar são sufocados pela repressão.
Eu sou de família de políticos e  sempre fui apaixonada pela política. E como não poderia deixar de ser, o meu blog Falando Francamente, irá realizar uma série de entrevistas com candidatos a deputado estadual no Agreste e no Sertão. Dois nomes já estão confirmados: o candidato a deputado estadual Júlio Cavalcanti e o Deputado e candidato a reeleição Izaías Regis, ambos do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB.
O nosso blog publicará muito em breve estas entrevistas aqui no nosso site.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...