Advertisement

Facebook

Eduardo Campos promete um hospital para Caruaru

Foto: Roberto Perira/divulgação
O Governador Eduardo Campos (PSB), em entrevista ao Tv a TV Jornal Meio-Dia , respondeu às perguntas da apresentadora Graça Araújo.
Na entrevista, ele assumiu o compromisso de, em um segundo mandato, construir um novo hospital em Caruaru " E vou assumir o compromisso público de construir um novo hospital em Caruaru. Caruaru teve no passado, durante o governo que me antecedeu, o fechamento do Hospital São Sebastião. E a gente precisa de um hospital ali porque o Regional, onde estamos investindo, serve a toda a região. Nós precisamos de um hospital dedicado à cidade de Caruaru."

O governador destacou que pretende aumentar ainda mais o efetivo policial no Estado  e disse que vai continuar a combater a violência no Estado: "Nós vamos continuar jogando duro contra os crimes contra a vida e contra o patrimônio", afirmando mais uma vez que estabelecerá a luta contra o crack.
Ao ser indagado pela apresentadora Graça Araújo, sobre qual seria a postura de Eduardo se "supostamente" o candidato tucano à Presidência, José Serra, ganhasse as eleições ele respondeu: "Esse 'supostamente' está cada vez mais difícil", demonstrando que acredita na vitória de Dilma Rousseff .

Sobre a pesquisa Vox Populi em que aparece com 70% das intenções de voto, Eduardo preferiu não cantar vitória. "Toda pesquisa é um indicador. Pesquisa mesmo é no dia 3 de outubro".

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...