Advertisement

Facebook

Vexame a nível nacional!

Quem caminha pelas ruas de Garanhuns, ouve claramente através dos comentários, a insatisfação da população em relação ao governo do Prefeito Luis Carlos de Oliveira (PDT), mas o que ninguém imaginava é que esta insatisfação seria demonstrada a nível nacional , na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar.
Ao ter o seu nome mencionado , o prefeito da cidade foi vaiado pelas quase 3.000 pessoas que estavam no local. Quando foi discursar , mais vaias e cada político que ousava mencionar o seu nome , é claro, também era alvejado pelas vaias.

A coisa ficou tão feia que o Presidente Lula teve literalmente que intervir ao dizer: " vamos deixar as vaias para aqueles que não votarem nem em Eduardo e nem na Dilma".


Um acontecimento desses não orgulha cidade alguma , mas retrata a insatisfação de uma cidade com vocação turística que se vê permanentemente exposta em notícias voltadas para desvio de verbas e coisas mais.
Garanhuns retrata hoje o descaso do governo atual. Um exemplo disso são os mais diversos buracos, os calçamentos mal feitos, os jardins mal cuidados , etc...
Seria muito bom, que todos os maus políticos fossem vaiados mais vezes, quem sabe assim, os gritos não acordavam o resto da população  para a necessidade de lutar pelos seus direitos e por uma política bem feita , de vergonha.

 Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...