Advertisement

Facebook

Começou o São João dos Sertões

Na primeira noite sem chuva desde o seu início (17), o São João dos Sertões em Arcoverde teve o seu maior público e, a meu ver, a noite mais emocionante; tudo graças às atrações da noite Zé Ramalho e Nando Cordel.
O primeiro trouxe ao público canções do seu novo álbum Zé Ramalho Canta Jackson do Pandeiro e outras bem conhecidas como Avôhai, Admirável Gado Novo e Frevo Mulher, ainda deliciando a todos com músicas de Luiz Gonzaga; fazendo com que o mar de gente que se encontrava na Praça da Bandeira cantasse em um lindo coro. Ainda atendeu aos pedidos de mais um antes de terminar a sua apresentação.
Depois veio Nando Cordel cantando músicas do seu mais novo trabalho TUDO DE BOM, mas levando o público a uma verdadeira viagem no tempo ao cantar músicas como Gostoso de Mais, É de Dar Água na Boca, Folia Brasileira, É só você Querer e muitos hits que fazem parte da história de muita gente.
O cantor fez o povo cantar junto e quase não consegue sair do palco com longos coros de bis. Enquanto isso nos bastidores, encontrei um folião nato, seja no carnaval , seja no são João que é o ex - prefeito do Recife João Paulo que caiu no forró no camarote da prefeitura junto com Múcio Magalhães – Presidente da Câmara de Vereadores do Recife e Zé Áureo Bradley que me é uma pessoa muito querida.
A noite encerrou com o show da banda arcoverdense Sabor de Café que fez muita gente dançar ao som do seu sertanejo em ritmo de forró.



Hoje tem mais:

  •  22h Mazinho de Arcoverde;
  •  23h Desejo de Menina;
  •  01h Magníficos.
Vamos nos divertir que o São João está ai.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...