Advertisement

Facebook

Procon Arcoverde é Inaugurado

Foto: Amannda Oliveira
A população de Arcoverde conta a partir de hoje com a unidade do PROCON.

Em solenidade ocorrida hoje as 17h na Avenida Antônio Japiassú a população foi apresentada a estrutura recentemente reformada pela Prefeitura de Arcoverde e a equipe formada pelo Coordenador Dr. Gaudencio Vilela e dois estagiários.




Na ocasião estiveram presentes a Vice -prefeita Madalena Britto, o Presidente da Câmara Luciano Pacheco e a Vereadora Luiza Margaria, representantes do Prorural, o Presidente da OAB Técio Belarmino, diversos secretários municipais, o ex-secretário de governo e atual candidato a Deputado Estadual Júlio Cavalcanti , Dra. Eri Vasconcelos Gerente de interiorização do Procon/PE, e o Coordenador Geral do Procon/PE o Dr. José Rangel que na oportunidade falou sobre a preocupação do Governador Eduardo Campos em relação ao consumidor e a importância da interiorização das unidades de atendimento do PROCON. 

Foto: Amannda Oliveira
Elogiou o Prefeito de Arcoverde que segundo ele escancarou as portas da prefeitura e recebeu o Estado fazendo mais uma parceria e cumprindo com todos os acordos. Na ocasião foi assinado um convênio para prestação de serviços, busca de informação, realização de audiências e solução de problemas pertinentes a relação de consumo entre a Prefeitura e o Governo do Estado.





Foto: Amannda Oliveira

A inauguração do PROCON é sem sombra de dúvidas uma vitória para a população que terá um lugar onde realizar suas reclamações contra lojas do comércio de Arcoverde que por muitas vezes o tem lesado.

Quero aqui agradecer ao Coordenador do PROCON o Dr. Gaudêncio Vilela pelo agradecimento de público que me fez e dizer que estamos todos na mesma casa e que devemos sempre vestir a camisa e arregaçar as mangas em buscar de um bem comum maior que é o bem estar do povo pernambucano.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...