Advertisement

Facebook

Presa Procuradora que Torturou Menina de 02 Anos


A procuradora de Justiça Vera Lúcia Sant'Anna Gomes que estava foragida se entregou ontem após oito dias foragida, foi levada para a carceragem do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro onde realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações do TJ, seguiu para a penitenciária feminina Nelson Hungria, no Complexo de no presídio Bangu 8, no complexo penitenciário de Bangu, onde há celas especiais (para quem diploma de curso universitário).

O advogado da torturadora de uma menina de apenas 02 anos disse que ela ainda tinha esperança de ter a prisão revogada, mas o Juiz O juiz Guilherme Schilling, da 32ª Vara Criminal, negou o pedido de revogação da prisão. O advogado argumentou que a cliente não estaria causando impedimentos ao bom andamento do feito, reside em endereço fixo e não ostenta antecedentes criminais desfavoráveis. Segundo o juiz, porém, a soltura da acusada poderia prejudicar a colheita de provas.

O advogado planeja agora solicitar prisão domiciliar para Vera Lúcia, alegando que a ex-procuradora não tem antecedentes criminais e é uma senhora de 66 anos. Ele informou ainda que a defesa vai manter a negativa do crime.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...