Advertisement

Facebook

Marrom Brasileiro Grava Novo Cd

Bom , já é mais de meia noite e derre pente entra no msn uma pessoas que eu admiro muito e que nunca mais consegui encontrar. Marrom Brasileiro. Vocês com certeza o conhecem devido ao seu trabalho junto a Versão Brasileira que animou por vezes a fio a extinta Mica Verde. Pra quem está desinformado, ele está com carreira solo e ano passado gravou 02 cds: o 1.º Marrom Brasileiro no Forró, que traz novas composições como Estrada da Saudade e Coração Dividido e algumas já conhecidas pelo público como Gosto te Amar e Segura Eu só que em ritmo de forró, o 2.º Marrom Brasileiro traz uma mistura de frevo, embolada, coco, ciranda bem pernambucana que não dá vontade de parar de ouvir e muitas vezes de dançar com as músicas Vida de Solteiro, Banho de Cerveja e uma que gosto muito por que lembra o amor que eu tenho por Olinda e recife “Olinda Mãe Recifilho”.
O mesmo Marrom meu deu uma notícia em primeira mão: ele está neste momento em estúdio gravando o seu novo cd que segundo ele é pra se dançar muitoooooo.

O rium da notícia é que ele me deixou ainda mais curiosa por que não contou se teremos ou não um segundo cd de forró. Até por que, como ele mesmo disse , está correndo entre uma sala e outra do estúdio e teclando comigo. kkkkk Bom, enquanto o novo trabalho não sai vou mostrar pra vocês a capa dos dois últimos trabalhos, para que todos fiquem com água na boca ou melhor tão curiosos como eu para ouvir o novo trabalho. Bom, e se alguém quiser contratar os shows deste grande artista ou comprar os cds ligue para (81) 8714-6590.

 Marrom , estou esperando viu. Um Abraço da sua amiga curiosa. KKKK

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...