Advertisement

Facebook

Jarbas Lança Pré- Candidatura e Anuncia Vice

Foto: Júnior Finfa
Gente, quero começar pedindo desculpas por não ter postado esta notícia imediatamente ao seu acontecimento, mas acreditem o trabalho não tem me permitido muito tempo. Mas vamos lá.

O Senador Jarbas Vasconcelos, reuniu sexta -feira (28) uma média de 8.000 pessoas no Chevrollet Hall em Olinda, dentre elas políticos como Roberto Freire, Raul Jungam , Augusto Coutionho, José Serra,  Marco Maciel, Sérgio Guerra, Dorani Sampaio, Mendonça Filho, Evandro Avelar e Silvio Barbosa para lançar a sua pré-candidatura. Jarbas começou a falar elogiando Serra:

Foto: Júnior Finfa
 " Serra, você onde chega diz o que o povo quer ouvir. Você conhce os problemas do país e é o mais qualificado hoje para ocupar a Presidência da República".
Repetiu que havia dito algumas vezes a respeito da sua candidatura" Os partidos e o mundo político da oposição exigiam que eu fosse candidato. Ponderei. Tenho a profunda consciência de que fui um dos melhores senadores, mas não estava nos meus planos disputar. Aceitei ser candidato o por que o povo me pediu."

Também relembrou obras do seu mandato como a duplicação da BR 232 e disse que tudo o que tem no Estado hoje é fruto da infraestrutura deixada pelo seu governo.

Após alguns dias de suspense e eu diria que sem muito entusiasmo anunciou sua vice "eu preciso ter uma pessoa que me ajude no interior, que tenha história para eu ter absoluta confiança para ganhar a eleição. Queria apresentar a vocês a minha candidata Miriam Lacerda." A notícia foi aclamada pelos presentes, mas cá pra nós, acho uma péssima escolha.
Enquanto isso, Eduardo cresce devastadoramente no Sertão e Agreste do Estado. É impressionante o carinho com que o povo fala dele nas cidades e destaca que ele tem feito muito pelos sertanejos.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...