Advertisement

Facebook

Descobri que Tenho um site ao invés de um blog

Foto: Amannda Oliveira

Gente,
Terça-feira estive em numa palestra ministrada pelo Magno Martins aqui na cidade de Arcoverde que tinha como temática: O Mundo on Line - Entenda a Revolução.

O palestrante contou um pouco da história dos blogs, como funcionam e qual a diferença de um blog para um site. Descobri que ao invés de um blog eu tenho um site, uma vez que o blog trata de um único assunto e um site de diversos. Como eu falo de tudo um pouco , tenho um site.
Ele trouxe informações bem interessantes sobre a febre que é a internet hoje e como em pouco tempo o jornal escrito será trocado pelo jornal on line. Mostrou que já existem hoje 20 milhões de blogs no mundo o que ao meu ver é um número e tanto. Falou também sobre o Twitter que é a nova moda mundial na net.
Mostrou que a mídia no mundo se divide em: 37% internet, 34% Tv aberta, 12% Tv por assinatura, rádio e jornais 8% e revistas 1%.

Foto: Amannda liveira
Magno fechou a noite trazendo o que eu considero o mais esperado por políticos e amantes da política local: O Quadro Nacional e Estadual da Política, colocando os prós e contras de todos os candidatos.

Pena que não tocou no tema deputados estaduais , uma vez que Júlio Cavalcanti, irmão do Prefeito Zeca é candidato e creio eu adoraria saber das suas chances, mais como existem os bastidores, ele deve ter perguntado sobre isso depois do evento.
Pois é, desculpem demorar a postar mais tive um problema de internet provocado pela queima do meu moldem graças a mais uma das quedas de energia da Celpe nesta cidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...