Advertisement

Facebook

As aparências do PT de Pernambuco não enganam

O PT de Pernambuco até que tentou, mas não conseguiu esconder o mal estar existente entre os membros do partido hoje em Boa Viagem ao anunciar os seus candidatos.
O incomodo e divergência em relação aos nomes anunciados era palpável e apesar de todo discurso bonito em relação a união para a campanha de Dilma Rousseff e para Presidente e de Humberto Costa para Senador o clima continuava pesado.
Tudo isso graças a divergências provocadas pro interesses pessoais, uma vez que todos sabemos que João Paulo tinha intenção de se candidatar ao senado e Humberto de ser vice do governador Eduardo Campos, idéias vetadas pelo partido.


Um sinal desta rachadura foi a chegada  de João da Costa ao lugar do evento que cumprimentou a todos e se quer lançou um olhar a João Paulo já estava sentado. Em determinado momento foi pedido que se aclamasse, simbolicamente, Humberto Costa como pré-candidato ao Senado. A maioria dos presentes ficou de pé, ergueu o crachá do evento e bradou o grito de guerra do partido. Alguns convidados, porém ficaram sentados. O ex-prefeito João Paulo, que estava na mesa, não levantou a mão. Questionado no momento, disse que estava sem crachá.

Os nomes dos candidatos e seus respectivos cargos do PT / Pernambuco são:

DEPUTADOS ESTADUAIS

ISABEL CRISTINA
TEREZA LEITÃO
ISALTINO NASCIMENTO
SERGIO LEITE
ANDRE CAMPOS
MUCIO MAGALHAES
OSCAR BARRETO
MANOEL DOS SANTOS
FABIO BARROS
ENILDO ARANTES
SERGIO GOIANA
ROGERIO MENEZES
MARCELO SANTA CRUZ
EDMILSON MENEZES
EDVALMIR SOARES
JOÃO BOSCO
GILBERTO BARACHO

DEPUTADOS FEDERAIS

MAURICIO RANDS
FERNANDO NASCIMENTO
PEDRO EUGENIO
FERNANDO FERRO
JOÃO PAULO
JOSENILDO SINÉZIO
ELIAS DE FRANÇA

SENADOR

HUMBERTO COSTA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...