Advertisement

Facebook

Arcoverde tem dias agitados com anúncio de obras e inaugurações

Como eu havia adiantado, o governador chegou ao Clube Democrático,na Av. Cel. Antonio Japiassu, centro da cidade seguido de perto pela população que festejava sua presença.
Na solenidade, assinou a ordem de serviço de restauração de 76,6 km da PE 270 ligando Arcoverde-Buíque-Tupanatinga e Itaíba e melhorando a produção agrícola e leiteira.

Falou sobre a instalação da unidade da UPE onde o Prefeito Zeca Cavalcanti confirmou a doação de um terreno de dois hectares para a construção do prédio definitivo da universidade em Arcoverde; cuja matéria foi aprovada na última segunda-feira (10) pela Câmara de Vereadores. As instalações já se encontram em andamento e em julho a Universidade de Pernambuco deverá estar lançando o edital para o primeiro vestibular da UPE em Arcoverde. Serão oferecidas 50 vagas para o curso de Direito e 30 para o curso de Odontologia. As provas aconteceram no mês de setembro deste ano. Também foram abordados a melhoria do sistema de abastecimento de água (já foi iniciado) , a melhoria asfáltica da cidade e a construção do centro comercial do São Cristóvão que está sendo estudado.

Na oportunidade o governador também falou a respeito da inauguração do Procon que aconteceu hoje como vou contar na próxima matéria.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. e onde será construida a upe qual bairro???????????

    ResponderExcluir

Comments

...