Advertisement

Facebook

Festival de Música Movimenta Garanhuns

Foto: Amannda Oliveira
Quem foi a Garanhuns no último fim de semana teve certeza de uma coisa: O IV Festival de Música foi um Sucesso.

Na sexta - feira, a noite contou com atrações como Gilberto e banda e os alagoanos do L 100 que subiram no palco e fizeram o público cantar e dançar com hits dos anos 80. O Jota Quest, fez uma apresentação de mais de duas horas de show literalmente impressionados e empolgados com público que cantava seus sucessos como “As dores do Mundo”, “Na moral”, “Fácil” e do novo álbum “La Plata”.

No Sábado a noite foi regado a excelente música e gente, muita gente. A Praça Guadalajara ficou pequena para mais de 40.000 pessoas que se aglomeravam para ver as atrações da segunda noite do Festival.
Os shows começaram  com a apresentação de bandas da cidade como Alexandre Revoredo, Anjos Dourados e Os Valvulados terminando com a grade atração da noite o cantor Fábio Júnior.

Foto: Amannda Oliveira
Os músicos de Garanhuns deram um verdadeiro show mostrando que vale a pena investir em santo de casa sim. Tanto que o próprio Fábio Jr ao entrar no palco elogiou Os Valvulados comandados por Paulo Ferreira que não só trabalha , mas se diverte no palco dando um show de boa música e versatilidade.O organizador da  festa o Deputado Estadual Izaías Régis subiu ao palco com sensação de dever cumprido e acredito que de alma lavada pela realização e sucesso do evento e fez um desabafo:  “Gostaria aqui de dizer pra vocês em poucas palavras que amo Garanhuns e sempre penso no melhor para a região do Agreste Meridional, tomem cuidado com as pessoas que não querem o bem de Garanhuns e da região e andam mentindo para se dar bem, querendo acabar com as coisas boas que temos aqui. Agradeço a todos que vieram aqui prestigiar o evento que faz com que a economia local cresça e que coloca Garanhuns na posição que merece no cenário cultural e turístico, você que não é daqui, volte a nossa cidade que será muito bem recebido”. O parlamentar é o idealizador do FEMUARTE, o maior Festival em premiação do Brasil.

O cantor Fábio Jr cantou músicas do cd Só Você e músicas do repertório da sua carreira.

Depois de muita ansiedade a multidão na Praça gritou, pulou e cantou com o cantor que deu um show de música e simpatia com as fãs que quase subiram ao palco e cantou para uma criança de 05 anos que estava ao lado da mãe na frente do palco.

Quero dar os meus parabéns ao Deputado Izaías Régis pela organização do evento tão esperado pela população de Garanhuns. Eventos como este valorizam e movimentam as cidades, por onde passávamos durante o dia percebíamos a presença de vários visitantes que estavam na cidade para o festival e que movimentaram o comércio e hotéis da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...