Advertisement

Facebook

Prefeitura do Recife divulga Programação do Carnaval 2010

Na última quinta-feira, a prefeitura da cidade do Recife divulgou a programação do carnaval multicultural 2010.
E pra quem é folião de mão cheia uma ótima notícia: agora serão duas semanas de muita folia. É isso mesmo, o carnaval. O Baile Municipal que acontece no dia 06 de fevereiro no Chevrolet Hall dá início a semana pré e no dia 12, a grande abertura no Marco Zero, com o tradicional cortejo real e a entrega da chave da cidade ao rei momo e mais de 10 apresentações, entre elas, Zeca Pagodinho, Ela Ramalho, Luiz Melodia dentre outros.

Recife terá 16 pólos de animação, sendo oito deles no centro da cidade. Alguns nomes bem conhecidos do cenário nacional tocarão em bairros e não no Marco Zero como é o caso da Nação Zumbi que toca em Chão de Estrelas e a Banda NX Zero que tocará em Casa Amarela.

Também estarão presentes os grandes nomes da nossa cultura: Claudionor e Nôno Germano, Spok Frevo e Banda, Maestro Forró, Antônio de Nóbrega, Quinteto Violado, Sá Grama, Antúlio Madureira , Silvério Pessoa, André Rio, Selma do Coco, Nando Cordel e outro....
Se você é pernambucano já conhece o caminho, se você não é Recife te chama. Vem pra cá conhecer o melhor carnaval do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...