Advertisement

Facebook

Lua Nova Estréia Hoje nos Cinemas

Hoje é um dia de festa e também de grandes filas nas  602 salas de cinema do Brasil para assistir a estréia de Lua Nova. Filme que assim como o livro dá continuação da saga Crespúsculo que um é verdadeiro fenômeno em vendas de livros e bilheteria no cinema.

Uma saga que envolve do começo ao fim  que nos vicia ou melhor apaixona a retratar um tipo de amor que hoje em dia nao se vê mais; só que um amor incomum entre um vampiro e uma garota.
O filme Crepúsculo deixou a desejar por ter esquecido cenas cruciais. Espero que Lua Nova não repita este erro, até por que nesta continuação Edward abandona Bella achando que estava fazendo um bem a ela o que provoca um pandemônio na vida da garota que entra em uma profunda depressão.

Seu único consolo é o amigo Jacob Black que apaixonado tenta fazer com que Bella reaja e é claro se apaixone por ele.
A garota acredita que pode ouvir Edward em seus pensamentos sempre que tem uma grande descarga de adrenalina e se mete em grandes enrascadas nesta busca desenfreada pelo seu amor.
Em meio a tudo isso Vitória reaparece na trama para vingar a morte de James.
Neste interim, Bella descobre que Jacob e seus amigos são lobos que existem para proteger a aldeia e que ao acreditar que ela estava morta Edward tenta se matar indo de encontro aos Volturi.Uma perigosa família de vampiros que assustam os outros da linhagem no mundo inteiro.
Ela vai pra Itália salvá-lo, mas a família Cullen fica exposta uma vez que um humano sabe a verdade sobre os vampiros.
Eu li a saga do Crepúsculo em uma semana, incluindo o Sol da Meia Noite que trás a visão do Edward.
E me vi literalmente agarrada a história. É como se fôssemo hipnotizados por ela, querendo estar no lugar de uma menina que encontrou o verdadeiro e raro amor.
Tenho certeza que muitas das meninas que estarão hoje no cinema gritando e aplaudindo não sonham mais com um príncipe, mas com um vampiro encantado.
Bom cinema pra todos. Já peguei a pipoca.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...