Advertisement

Facebook

Comentário sobre Maysa


Tanto sucesso e tanta tristeza. Foi impossível assistir a minissérie Maysa Quando Fala ao Coração sem se emocionar ou sentir voltar ao tempo ao rever a vida desta mulher talentosa, forte, audaz e também triste que desafiava padrões sociais. Péssima mulher para uns, péssima mãe para outros e um talento para o mundo. Inquieta como todo poeta. Maysa marcou por sucessos como Meu Mundo Caiu,A Noite do Meu Bem, Resposta, Adeus e Ouça músicas que embalavam os corações do público que se viam refletidas nas letras das músicas. Ela alcançou o sucesso e a fama, mas se perdeu em meio a brigas e descontroles emocionais nada perdoados pela imprensa. Ganhou fama e perdeu todo o resto. Maysa morreu aos 40 anos, em um acidente de carro na ponte Rio-Niterói, em 1977.

Seria muito bom que não só a Globo, mas também outros veículos de comunicação fizessem mais trabalhos como este, que retratam a vida de tanta gente boa que a música ou a arte deste país já perdeu. Num país de memória curta e educação que ainda não valorizada como se deve, projetos como este nos ensinam a cultura do Brasil , as suias origens e transformações e trazem a tona músicas de qualidade não produzidas hoje em dia.

Resposta Maysa Composição: Maysa
Ninguém pode calar dentro em mim Essa chama que não vai passar É mais forte que eu E não quero dela me afastar Eu não posso explicar quando foi E como ela veio E só digo o que penso Só faço o que gosto E aquilo que creio Se alguém não quiser entender E falar, pois que fale Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe E se alguém interessa saber Sou bem feliz assim Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim bjos!!! As Primaaass!!

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...